Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada. Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting de braço é indicado.

O que é tratado no Lifting Braquial

A redução do excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo. Remodela o braço resultando em pele mais lisa com contornos suaves, dando uma aparência mais tonificada. Haverá uma cicatriz cirúrgica, porém ela será na parte interna do braço.

Quem pode fazer o Lifting Braquial

Adultos com flacidez significativa na pele do braço, ou adultos de qualquer idade, cujo peso é relativamente estável sem estar acima do peso.

Pessoas saudáveis sem patologias que possam prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da cirurgia e pessoas não fumantes.